Carregando...

Retomada do mercado náutico marca o São Paulo Boat Show 2017

Outubro de 2017

O maior salão náutico indoor da América Latina atraiu 32 mil pessoas, entre admiradores e compradores, e contabilizou a venda de aproximadamente 320 embarcações, número que ultrapassou as expectativas da organização.

“Este ano tivemos um público muito mais especializado e decidido a comprar o primeiro barco ou trocar de embarcação. Foram 320 unidades vendidas, número superior à 19ª edição e um total de 220 milhões de reais em negócios. Além disso, os contatos realizados durante o evento continuam a gerar novos negócios ao longo do ano”, comenta Ernani Paciornik, organizador do evento. Estima-se que, em média, mais de 50% das negociações pós-feira serão firmadas em até 40 dias.

Para o evento, que pelo segundo ano consecutivo aconteceu no São Paulo Expo, os estaleiros trouxeram novidades que agradaram ao público brasileiro e facilitaram o pagamento, com opções de desconto e financiamento. Entre os cerca de 100 expositores, ainda haviam jets, infláveis, acessórios e equipamentos para esportes náuticos.